terça-feira, 7 de junho de 2011

Após várias experiências ao lado dos músicos de Elvis Presley e seguindo o êxito dos seus discos anteriores, o pianista Maurício Camargo Brito, conhecido na Europa como Morris Britt, apresenta sua trilogia em CDs com a participação de artistas convidados!

Sucessos especialmente selecionados para piano, voz e orquestra.

Produções originais sob licença da Marvel com a mais recente tecnologia fonográfica.

Indispensável aos apreciadores de música! Não se encontram nas lojas!





CD 1

“O Boogie do Milênio”



 Delicado*      I’ll Touch a Star*     Let’s Go      Easy Street*   Cow Cow Boogie*   In”C”Dental Boogie    Whispering    Jealousie*  Indian Love Call*   Till You Came Back Again*   O Vôo da Abelha*

Beat Me Daddy Eight to the Bar    Riders in the Sky   What’d I Say   Blues on Mogi River e Boogie Woogie

*títulos originais





CD 2


Cry Piano


   

Cry       Laura Lee      Smoke Rings        Honky Tonk ( partes I e II )  Love Is All      Cidade Vazia      

Try A Little Tenderness   Stardust     Don’t Put No Headstone on My Grave      Dah Dah Bop        

 My Echo, My Shadow & Me     Tributo a Earl Grant (Eu era Feliz e Sabia)  Summertime      Volare    

Chão de Estrelas e Steamroller Blues.



 


CD 3


“OUR DAY WILL COME”




Our Day Will Come       My Babe Left Me      Wichita Lineman        Rip it up        Everybody’s Everything       

One-Sided Love Affair    Dream A Little Dream    Rhythm, Rapha & Blues    What a Difference a Day Made   

Lawdy, Miss Clawdy     Green Grass       Starbright      Point of No Return       Love Me, Please Love Me 

Choo Choo Ch’Boogie       How Great Thou Art       Trocando em Miúdos   e   Bar da Noite

      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial