segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu sei sobre aviões!!

     Subindo a bordo de um A-320 da TAM com destino a São Paulo, qual não foi minha agradável surpresa vendo que a aeronave estava quase que vazia. Nunca gostei de viajar lá atrás no avião, mas meu assento marcado era nos fundos. Uma turbulência mediana e constante durante o vôo, fêz com que eu procurasse um lugar bem no meio, sobre as asas, onde a trepidação costuma ser menor. Tinha um cara olhando pela janela, sentei-me na poltrona ao lado e coloquei meu MP3 nos ouvidos. Alguns minutos depois, tirei o fone e o cara disse que eu cantarolava alto a célebre Valsa dos Bosques de Viena de Strauss.
    - Essa mesmo, respondi. – Só que estou escutando com o Elvis Presley.
    - Elvis gravou isso?, ele perguntou, incrédulo.
    Foi a deixa para eu esbanjar o que sabia de cor.
    - É isso, o Elvis gravou como Tonight's All Right for Love para o filme Saudades de um Pracinha. E ele contracenou com a exuberante dançarina Juliet Prowse, que na época era namorada do Frank Sinatra e blá blá blá...
     - Como você sabe tudo isso?
     - Escrevi um livro sobre Elvis Presley e blá bla blá...
     Devo ter falado sobre mim um bom tempo, até que sossegamos e o cara ficou olhando a asa do avião pela janela.
     - Você sabe que as asas de um avião tremulam assim porque são construídas para isso. - falei para acalmá-lo.
    - É mesmo. Que interessante.  - êle respondeu.
    Segundos depois, chega a aeromoça e se dirige ao cara:
    - Sr. Comandante, aqui está seu chá.
    E eu:
    Você é comandante de avião?
    Sim. Estou nesse vôo para checar a tripulação mas como tá tudo em ordem, saí da cabine e vim sentar aqui que é mais confortável e blá blá blá blá


   


   

   

                                                  




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial